Bira agradece participação da população na live Pacto pela Vida e divulga novo decreto 655/2020

Atualizado: 1 de jul. de 2020

O prefeito Bira Vasconcelos agradece a todos que participaram da Live Pacto pela Vida Fez um agradecimento especial ao Dr. Erasmo Vidal e o enfermeiro Cimar, gerente geral do hospital Epaminondas Jácome que se propuseram a discutir o assunto junto com a população xapuriense. Presentes também, a Secretária de Educação, Fernanda Pinheiro, o Secretario de Saúde, Wagner Mendes.

As autoridades puderam tirar ideias e encaminhamentos para elaboração do decreto que passa valer a partir de hoje, 1º de julho de 2020, que já pode ser baixado no site da Prefeitura de Xapuri - www.xapuri.ac.gov.br - e sairá ainda no diário oficial do estado.

Confira as novas mudanças do Decreto n° 655 de 30 de junho de 2020.

As principais mudanças que irá ocorre são as barreiras por motivo que a barreira da entrada do município foi retirada porque o contaminação esta dentro do município.