Ações da Prefeitura de Xapuri em apoio às famílias alagadas chega ao bairro Braga Sobrinho

A Prefeitura de Xapuri através do gabinete da Defesa Civil com apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Ministério Público, equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e demais secretarias da municipalidade, iniciaram agora pela manhã do dia 07 de março os trabalhos de conferências, cadastramento das famílias que ainda não tenham feito o cadastro e entrega de kits de limpeza e cesta básica para os moradores do bairro Braga Sobrinho o bairro da Bolívia.

Cerca de 14 casas já foram interditadas em Xapuri com a possibilidade de muitas outras serem interditadas devido ao desbarrancamento da margem do Rio Acre.

No bairro da Bolívia foram 8 residências e dois pontos comerciais interditados pela Defesa Civil, a Prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Assistência Social já está trabalhando para garantir o aluguel social às famílias atingidas.

Toda equipe está empenhada de no dia de hoje atender todas as famílias do bairro e amanhã é esperado que a equipe de limpeza também dê início a limpeza e lavagem de alguns pontos das ruas uma vez que na rua principal existem pontos com risco de desmoronamento.