Avanço da aprendizagem dos alunos xapurienses, é destaque, nas reuniões entre secretária e escolas

Secretária Municipal de Educação, professora Fernanda Abreu, reuniu durante os dias 06 e 7 de março, com a Diretoria de Ensino e Pedagógico, Diretoria de Planejamento, Programas e Projetos e Coordenação de Ensino Rural.

A pauta das reuniões é com foco no avanço da aprendizagem dos alunos no ano de 2023 e com os resultados e metas que a secretaria de educação tem planejado para alcançar durante o ano letivo.

Dentre as estratégias para o ano, estão previstos o Projeto de Implementação Pedagógica que destacará as ações que serão realizadas durante o ano como: planejamentos, grupo de estudo, acompanhamento pedagógico, monitoramento das avaliações diagnósticas, apoio pedagógico e outras ações importantíssimas para o alcance das metas.