Autoridades parabenizam mulheres xapurienses no dia internacional da mulher.

Assista o video

O Prefeito Bira Vasconcelos, se pronunciou, e destacou a importância da data no calendário nacional, estadual e xapuriense, e parabenizou todas as mulheres, pela passagem do dia 8 de março (Dia Internacional da Mulher).

Segundo o chefe do executivo, é uma data especial, que exaltar a luta, força, direitos e eliminar qualquer tipo de violência é necessária.

A vice-prefeita de Xapuri, Maria Auxiliadora, também, parabenizou todas as mulheres do município, em decorrência da celebração internacional realizada no dia 8 de março (Dia Internacional da Mulher).

Inúmeras autoridades do município, aproveitaram para parabenizar as mulheres, pela passagem da data tão importante, comemorada mundialmente, e se colocaram a disposição para lutar ao lado das mulheres.