Assistência Social prestigia festa de aniversariantes na casa Lar dos Vicentinos

A secretária de assistência social da prefeitura de Xapuri, esteve na Casa Lar São João do Guarani (Lar dos Vicentinos) no município para prestigiar o evento de comemoração aos 84 anos de vida, do senhor Raimundo!

A festa foi organizada pela coordenação do Lar dos Vicentinos nesta quarta-feira, 7.

A secretária também aproveitou para conversar com os idosos e colocar o município a disposição da instituição e dos idosos. "É sempre muita emoção quando entro aqui, ver nossos idosos, a melhor bem de saúde e bem cuidados é gratificante, temos que promover políticas públicas para protegê-los, cuidar, lutam a vida inteira para sustentar a família, ter o mínimo de dignidade e na velhice precisam aproveitar da melhor forma, o ideal sempre ao lado da família, mas quando a família neglicencia, temos que ter políticas e locais de qualidade para eles" pontou a gestora.