Alunos da rede municipal de ensino de Xapuri, iniciam ano letivo 2023

A Prefeitura de Xapuri, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), iniciou o ano letivo 2023, nas escolas da zona rural no último dia 6 de março de 2023.

Os professores passaram por 02 (dois) dias de Formação Inicial, com os coordenadores do ensino rural, onde estudaram, planejaram e tiveram orientações a serem trabalhadas no ano. “Desejamos aos professores, servidores e alunos, uma ano com muitas bençãos e de muito aprendizado. Nossas aulas estão iniciando e junto com ela, nossos alunos estão recebendo professores qualificados, merenda escolar de qualidade, kit do aluno (caderno, lápis, borracha e apontador) e aos alunos que moram muito distante da escola, recebem também o transporte escolar. Que Deus proteja nosso trabalho e que no final do ano, possamos estar comemorando os bons resultados.” Fala da Secretária Municipal de Educação Fernanda Abreu.