Agosto Lilás: Prefeitura lança campanha de conscientização pelo fim da violência contra a mulher

O prefeito Bira Vasconcelos (PT) inaugura a iluminação da prefeitura em alusão ao mês agosto lilás, dedicado a conscientização pelo fim da violência contra a mulher.

De acordo com o prefeito, proteger a mulher, garantir seus direitos e preservá-la é uma missão da administração pública e todos os homens e mulheres, que possamos ajudá-las, e denunciar caso tipo de violência as mulheres.

"Neste mês de agosto o nosso Gabinete Institucional estará assim, Lilás, assim como nossos corações, mas todos os dias do ano, estaremos lutando para coibir qualquer tipo de violência contra as mulheres" afirmou o prefeito.