Prefeito dialoga com autoridades assuntos de Segurança Pública, Trânsito e Comércio em Xapuri

O chefe do executivo municipal de Xapuri, Prefeito Bira Vasconcelos (PT) convidou diversas autoridades do Governo do Estado do Acre e do municípo de Xapuri, para debater e dialogar assuntos sobre a segurança pública, trânsito e comércio.

Confira o video

Segundo o prefeito, a agenda é discutir a segurança pública para os eventos festivos de final de ano e também decretar horários para o funcionamento de casas noturnas e bares. Para o debate foram convidados diversas autoridade, estando presentes o Secretário de Estado Adjunto de Segurança Pública do Acre, Dr. Peixoto, acompanhado pelo staff da segurança do Acre, Coronel Ulysses e coronel Dantas. Também participam da discussão o Juiz Dr. Luiz Gustavo, Delegado Dr. Gustavo, Promotor de Justiça, Dr. Thiago e os vereadores xapurienses, todos debruçados a acharem as melhores soluções para as questões. "Vamos melhorar o projeto enviado a Câmara Municipal, teremos uma portaria da Segurança Pública Estadual, vamos modificar o trânsito na cidade e avançarmos em muitas questões em breve, com o apoio do governo do estado, do parlamento xapuriense e dos comerciantes e população" destacou o prefeito.