22 de março, aniversário de Xapuri, que completa 117 anos

Nesta terça-feira, 22, Xapuri comemora 117 anos de existência. O município é histórico e mais conhecido como a princesinha do Acre e Terra de Chico Mendes, berço do início da revolução acreana.

"Xapuri é uma cidade tão importante e histórica, aqui foi onde começou a revolução acreana que nos deu o direito de sermos brasileiros, empreendemos a revolução ambiental comandada por Chico Mendes e todos os sindicatos rurais e seringueiros, em fim uma luta fantástica, uma história belíssima" pontou o prefeito.

Confira o video

O prefeito também aproveitou a oportunidade para saudar a população, agradecer pelas participações e manifestações e ainda parabenizar Xapuri pelos seus 17 anos. Bira ainda reforçou o seu compromisso em continuar promovendo melhorias para Xapuri e buscando investimentos e parcerias para avançar em todas as áreas da cidade.