Xapuri Unida Contra as Drogas: Terceira Marcha Mobiliza a Comunidade

Xapuri Unida Contra as Drogas: Terceira Marcha Mobiliza a Comunidade em Demonstração de Força Coletiva

Sob um céu azul e um forte senso de propósito, as ruas de Xapuri foram transformadas em um palco vibrante na tarde da última quarta-feira, 09, para sediar a terceira edição da Marcha contra as Drogas. Um evento que reafirma o compromisso inabalável da comunidade xapuriense em lutar contra os males das drogas e fortalecer os laços que unem seus membros.

O sucesso e a organização exemplar dessa iniciativa são atribuídos à Associação de Prevenção e Apoio ao Desenvolvimento de Xapuri (APADEQ Xapuri), com especial reconhecimento ao xapuriense Valcir Freitas, que se destacou como a mente por trás dessa mobilização inspiradora.

A amplitude e diversidade dos participantes impressionaram, refletindo o amplo alcance da preocupação comum. Entre os presentes, figuravam estudantes, servidores públicos, autônomos, aposentados, políticos notáveis, incluindo o prefeito Bira Vasconcelos, empresários e comerciantes. Além disso, instituições essenciais também se fizeram presentes, como o Corpo de Bombeiros, a Prefeitura de Xapuri, a Polícia Militar, a Polícia Civil e a Câmara de Vereadores.

O prefeito de Xapuri, Bira Vasconcelos, marcou sua presença, demonstrando o compromisso da administração municipal com a causa e a parceria firme com a APADEQ Xapuri. A participação conjunta de representantes de diversos setores da sociedade ressaltou a unidade e a determinação compartilhadas em enfrentar esse desafio social.

A Marcha contra as Drogas transcendeu as linhas divisórias de Xapuri, consolidando-se como um símbolo de engajamento e resistência que inspira outros a se unirem na luta contra as drogas em suas próprias comunidades. Através dessa demonstração de força coletiva, Xapuri reforça seu compromisso em construir um futuro mais saudável e promissor para todos os seus cidadãos.

Galeria de fotos: