Xapuri reúne municípios do alto e baixo acre para organização da Copa Seu Cordeiro

Eventos na modalidade masculina, mastar e feminina serão realizados durante a copa Raimundo Felipe da Silva

A Prefeitura de Xapuri através da Fundação Municipal de Cultura e Desporto, realizou uma reunião entre os municípios do Alto e Baixo Acre para organizar a Copa Raimundo Felipe da Silva (Seu Cordeiro).

Na agenda ocorrida no município de Xapuri, presente os representanes dos municípios de Brasiléia, Assis Brasil, Epitaciolândia e Capixaba, que dialogam a realização e a organização da primeira Copa Raimundo Felipe da Silva (seu Cordeiro) com modalidades feminino, masculino e master.

Segundo o prefeito Bira Vasconcelos, a premissa é realizar um grande evento esporte, com todas as medidas de segurança adotadas, especialmente os protocolos para evitar o contágio dos atletas com o vírus da covid-19. "O evento será importante, mostra que a cultura não parou em nosso município e nos municípios vizinhos e adjacentes" salientou. O prefeito diz também que resgatar eventos importantes para para lazer e cultura, garante o engajamento das pessoas na luta contra a pandemia, bem como, reforça que o poder público busca atender todos os públicos, com alegria e satisfação, nesse momento complicado que o mundo vive, e gera esperança.