Xapuri recebe projeto Juventude Model

O município de Xapuri foi palco do projeto Juventude Model.

O projeto aconteceu no município de Xapuri após o apoio da Prefeitura de Xapuri com parceria da Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal Assistência Social. As inscrições foram de 9 a 18 de junho de 2021 para jovens com idade de 12 a 25 anos.

O prefeito parabenizou a organização do projeto juventude model, na pessoa da direção, organizadores, anônimos e equipes da prefeitura, e a todos os jovens, que participaram e abrilhantaram o evento.

"Quero parabenizar a organização do evento, ressaltar o apoio da prefeitura e das secretarias municipais, da nossa vice-prefeita, e de todos os jovens de 12 a 25 anos que se inscreveram e abrilhantaram o projeto, vejo muitos potenciais talentos aqui, parabéns e muito obrigado" destacou o prefeito.

O objetivo do projeto Juventude Model é realizar sonhos, ajudar jovens que estavam esperando uma oportunidade para apresentarem o seu talento a Xapuri e para o mundo.

O gestor municipal ainda agradeceu a vereadora Alarice Botelho Nunes pela disponibilidade e apoio, a Secretaria Municipal de Saúde que doou máscaras e orientou os envolvidos no projeto sobre os protocolos de segurança contra a covid-19, para segurança de todos, organização e jovens, e estendeu os agradecimentos ao Secretário de Cultura e Eventos, Jorge Alves Ferreira Alves e equipe, a Secretária de Assistência Social, Dayana Vasconcelos e sua equipe, a vice-prefeita Maria Auxiliadora Silva de Sales, que esteve auxiliando na organização do projeto, e a senhora Nazinha Royzal.