Xapuri comemora 5 mil doses aplicadas e leva vacinação à faixa dos 35 aos 39 anos

5 mil doses aplicadas de vacina contra a covid-19 em Xapuri

A administração municipal comemora a aplicação de mais de 5 mil doses de vacinas contra a Covid-19 a população xapuriense e convoca a população na faixa etária de 35 a 39 anos.

A partir desta segunda-feira (21), a prefeitura de Xapuri inicia mais uma etapa da campanha de imunização contra Covid-19 para a população em geral – sem comorbidades. A imunização será para o público de faixa etária entre 35 e 39 anos de idade.

A Secretaria Municipal de Saúde de Xapuri (Semusa) convoca a população na faixa etária para se imunizar, o convite está no site da prefeitura, redes sociais e outros veículos de comunicação.

O atendimento serão realizados em tendas instaladas na praça central do município, nas imediações da igreja de São Sebastião e na Unidade Básica de Saúde Raimundo Francisco da Silva no bairro Sibéria.

Atenção: Levar o cartão do SUS, comprovante de endereço, CPF ou documento de identificação e caderneta de vacinação.