VIce-prefeita prestigia cerimônia de inauguração do auditório Antônio Zaine no Ifac

A vice-prefeita, Maria Auxiliadora, prestigiou e participou na manhã desta segunda-feira, 18, da reinauguração do auditório "Antônio Zaine" e da inauguração do laboratório sensorial. no Instituto Federal do Acre (IFAC), representando o prefeito Bira Vasconcelos.

Segundo a vice-prefeita, o espaço era uma antiga lavanderia e agora recebe a instalação do laboratório sensorial do Ifac em Xapuri, espaço que estava desativado e foi doado pela gestão municipal para o Instituto. Auxiliadora informou que o laboratório será utilizado por alunos e professores do curso de Agroindústria, para pesquisas de produção de produtos, produzidos pelo próprio IFAC.

"É uma grande satisfação ver o quanto essa instituição cresce cada vez mais. O IFAC é um grande parceiro da nossa gestão e estaremos sempre a disposição!" reforçou a vice-prefeita.