Servidores de saúde participam de capacitação de vacinadores para melhorar atendimento à população.

Atualização dos profissionais é fruto de parceria entre a secretaria municipal de saúde e o PNI estadual

O prefeito de Xapuri, Bira Vasconcelos, e o secretário municipal de saúde, Daniel Lima, estiveram presentes nesta terça-feira, 10, na capacitação dos vacinadores e registradores de vacina da secretaria municipal de saúde. O evento, que acontece nos dias 10, 11 e 12 de maio, é fruto de uma parceria entre a secretaria de saúde do município e o PNI estadual - SESACRE.

A capacitação tem como objetivo atualizar os profissionais que atuam na vacinação da população, garantindo assim uma melhor qualidade no atendimento à comunidade. A iniciativa demonstra o comprometimento da prefeitura de Xapuri com a saúde pública e o bem-estar dos munícipes.