top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Xapuri

Seringal Nazaré recebe o 40º Atendimento de Saúde da Prefeitura de Xapuri

A Prefeitura de Xapuri realizou seu 40° Atendimento de Saúde Itinerante ofertando exames e atendimentos com médicos especialistas e clínicos gerais para o Seringal Nazaré - Colocação União.

A ação coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde - Semusa, enfrentando as dificuldades levou luz para a realização de exames de Ultrassonografia, ofertou atendimento com 2 clínicos gerais, pediatra, ginecologista e dermatologista, consultas e procedimentos de enfermagem, vacinas de rotina e contra a covid-19, além de farmácia dispensando medicamentos.

O secretário Wagner Menezes, agradeceu o acolhimento da comunidade, aos parceiros de outras secretarias e do IFAC que ajudam a secretaria na logística pra chegarem nas comunidades e ao prefeito Bira Vasconcelos por dar as condições para execução dos atendimentos, e parabenizou o empenho da equipe da Semusa, que não mede esforços a esses atendimentos.


Próximos atendimentos

Próximo atendimento será no Seringal São Francisco do Iracema dia 18. Já passamos nesse verão no São José - Boa Viagem, Cachoeira, Terra Alta.


Galeria de Fotos


bottom of page