Segurança e tradição: Prefeitura de Xapuri se prepara para o Carnaval Folia 2024, na princesinha do Acre

Carnaval Folia 2024: É carnaval! É festa! É tradição cultural!

O clima de festa já toma conta de Xapuri! Na última quarta-feira (07/02), o Prefeito Bira Vasconcelos reuniu autoridades no gabinete municipal para discutir a segurança e os preparativos para o Carnaval Folia 2024.

Segurança reforçada

• A Polícia Militar estará presente em peso durante o evento, com patrulhamento ostensivo e policiamento nos locais de festa.

• A Guarda Civil Municipal também atuará na segurança do evento, garantindo a tranquilidade dos foliões.

• Um esquema especial de trânsito será montado para facilitar o acesso aos locais de festa e evitar congestionamentos.

Tradição cultural

• O Carnaval Folia 2024 promete ser uma grande festa, com blocos carnavalescos, desfiles de escolas de samba e muita música para animar os foliões.

• A tradição cultural do carnaval será preservada, com a participação de grupos folclóricos e brincadeiras populares.

Prefeitura comprometida com a alegria do povo

• A Prefeitura de Xapuri está empenhada em proporcionar um carnaval seguro e divertido para toda a população.

• A festa é uma oportunidade para celebrar a cultura local e fortalecer os laços de união da comunidade.