Saúde: Nota de Esclarecimento

Sobre as recentes publicações em mídias sociais e grupos sobre os horários de atendimentos do médico da UBS José Francisco Silva - Sibéria, a Secretaria Municipal de Saúde de Xapuri reforça que Estamos apurando todos os fatos e que medidas administrativas podem ser tomadas. De imediato a gestão marcará uma reunião para ouvir a coordenação e o profissional citado.

A Secretaria de Saúde reforça seu compromisso com a população, e que sempre se esforça para que os profissionais atuem dentro da sua carga-horária regulamentada. Que a secretaria está de portas abertas para receber qualquer cidadão que achar que está tendo o seu direito a saúde violado e apurar os fatos.

Na oportunidade a reforça o comprometimento dos profissionais da UBS, que condutas questionáveis individuais não tiram o brilho de uma equipe que possuem excelentes números, a equipe Sibéria é uma das melhores avaliadas nos INDICADORES DO PREVINE BRASIL, e atingiu 95% de vacinação nas crianças de 0 a 1 ano.

Tão logo se apure os fatos daremos as respostas necessárias a população e as autoridades.

Atenciosamente,

Wagner Menezes