Saiba o que abre e fecha em Xapuri neste feriado de carnaval

O chefe do executivo municipal de Xapuri, Bira Vasconcelos (PT) comunica a população sobre os serviços que estarão abertos e fechados durante o feriado de carnaval no município.

O prefeito destacou que por conta da pandemia da covid-19 e o aumento dos casos no Estado do Acre e ainda em cumprimento ao decreto estadual, não será realizado a festa tradicional do carnaval.

O prefeito informou que a prefeitura estará fechada a partir da segunda-feira, 28, e retorna as atividades normalmente na quinta-feira. 3 de março de 2022.

Assista o vídeo

O que abre

Os serviços essências como coleta de lixo, serviços de saúde como Samu e outros por sobre aviso em caso de acidente e emergência.

O que fecha

As repartições municipais estarão fechadas de segunda-feira, 28 de fevereiro até quarta-feira, 2 de março de 2022, retornando as atividades na quinta-feira, 3 de março de 2022.