Reconhecimento: Prefeito agradece apoio do Governo do Estado, na festa de 121 anos de São Sebastião

Prefeito agradece apoio do Governo do Estado do Acre

O Prefeito Bira Vasconcelos, reconhece e agradece o apoio do Governo do Estado do Acre, na realização das comemorações em alusão ao 121º Novenário de São Sebastião, em Xapuri, a maior festa do município, que mobiliza a economia e todas as pessoas, inclusive entusiastas e devotos de outros municípios e estados.

A realização do evento foi por conta da Paródia São Sebastião - Igreja Católica.

Confira o video

Segundo o prefeito, o apoio da Prefeitura de Xapuri, Governo do Estado por meio das Secretarias Estaduais e Órgãos de Segurança, foram fundamentais para que o evento fosse realizado no planejamento e com total segurança para o público.

"Quero agradecer a Igreja Católica pela linda realização da festa de São Sebastião. Os nossos empresários, empreendedores, aos servidores xapurienses, voluntários. Tudo muito lindo! Também quero agradecer muito o apoio do Governador Gladson Cameli, Secretário de Estado de Empreendedorismo e Turismo, Hasu, que inclusive veio a Xapuri prestigiar a festa. Não posso esquecer também de agradecer os nossos amigos tenente Roberto, tenente Laisla e delegado Gustavo Nery pela força de segurança. Tudo ocorreu com paz e muita gente visitou Xapuri, com conforto, segurança e puderam sentir as benças e comemorar o 121º ano de São Sebastião, nosso padreiro." disse o prefeito, em tom de agradecimento.