Pré-escolar Latife Zaine Kalume e Escola Prof° Rita Maia, realizam formação de equipes

Atualizado: 7 de nov. de 2022

A Prefeitura de Xapuri por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) através da Diretoria de Ensino, realizou nesta sexta-feira, 4, mais uma Formação para as Equipes Gestoras da Rede Municipal de Ensino. Desta vez, a formação ocorreu para as equipes da pré-escola Latife Zaine Kalume e Escola Prof° Rita Maia.

O objetivo da Formação é ampliar os conhecimentos sobre a importância do plano de ação e rotina escolar e compreensão da função de cada membro da equipe gestora.

Os conteúdos destacados foram com base na Instrução Normativa n° 04, Lei n° 1.513 da Gestão Democrática e modelos de plano de ação para os acompanhamentos pedagógicos.