Prefeitura realiza campanha "Xapuri Sangue Bom" para doação de sangue

A Prefeitura de Xapuri promoverá em parceria com o Hemonúcleo uma campanha para doação de sangue para ajudar aqueles irmãos e pessoas que precisam de transfusão.

O prefeito disse que conversou com a equipe do Hemonúcleo de Brasileia, na pessoa do enfermeiro Camilo apoiado pela vereadora Alarice Botelho, e garantiu o apoio da Prefeitura de Xapuri em conscientizar o povo a doar sangue, vida para aqueles que precisam.

De acordo com Bira Vasconcelos, o serviço é de grande importância para a saúde das pessoas. Xapuri entra na campanha para que os xapurienses possam colaborar doando sangue, por isso nominei a campanha de Xapuri Sangue Bom.

Segundo o prefeito, a campanha Xapuri Sangue Bom será no dia 30 de junho de 2021, o Hemonúcleo fará a triagem para que o município mediante os resultados dos exames possa levar as pessoas para doarem sangue em Brasileia.

O prefeito diz que para quem doa é positivo, além de garantir vida para o seu próximo, tem o resultado do exame para acompanhar a sua saúde.

Doe sangue, doe vida, doe esperança, Xapuri Sangue Bom, dia 30 de junho de 2021.