Prefeitura promove melhorias na Unidade de Saúde Tia Vicência

A Prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Saúde - SEMUSA, reinaugurou na manhã de hoje, 09, a Unidade de Saúde "Tia Vicência", totalmente revitalizada e climatizada, para melhor atender a população.

Para enriquecer ainda mais os trabalhos, estará realizando neste final de semana mais um itinerante (Pediatria, Nutricionista, Cardiologista, exames de ecogardiograma e ultrassonografia), lembrando que esses atendimentos que estão sendo realizados são para pacientes que já haviam agendado há meses e estavam aguardando serem chamados. Vale ressaltar que em nossa gestão buscamos atender o público da zona urbana e rural, mês passado realizamos o itinerante no Tupá e o próximo irá ser realizado para os moradores do Cachoeira.

Xapuri de Mãos Dadas. Por: Maria Auxiliadora, vice-prefeita.