Prefeitura promove melhoria asfáltica no trecho que passará a procissão de São Sebastião

A prefeitura de Xapuri na gestão "Xapuri de Mãos Dadas" do prefeito Bira Vasconcelos (PT), está promovendo melhoria asfáltica nos trechos que passará a procissão de São Sebastião no dia 20 de Janeiro de 2020.

“São Sebastião" é o padroeiro do município de Xapuri, famosa terra de Chico Mendes. A programação da festa começou dia 14 de janeiro e termina à noite do domingo, 19, com queima de fogos e show musical. São esperadas milhares de pessoas. A festa religiosa do Acre, é muito famosa, e a é segunda maior festa do estado, atrás somente do Novenário de Nossa Senhora da Glória de Cruzeiro do Sul/AC.

Segundo o prefeito Bira Vasconcelos, o xapuriense aguarda ansiosamente todos os anos pela linda festa, que é a maior pela extensão de dias e pela identidade que tem com o povo e todos se identificam, e precisa ser perfeito.

"Pedi as equipes da prefeitura que promovam a melhoria asfáltica para beneficiar a todos que irão participar da festa de São Sebastião, que é um marco de Xapuri e também faz parte da nossa cultura. É a segunda maior festa do estado do Acre, gera centenas de emprego direto e indiretos, lota nossos hotéis e pousadas, enfim, é algo bom para todos, portanto, não posso deixar de contribuir da melhor maneira possível para o nosso povo se divertir com segurança" comemorou o prefeito.

É a Prefeitura caminhando de mãos dadas com a população.