Prefeitura promove ação itinerante na zona rural no Polo Agroflorestal Xapuri II

A Prefeitura de Xapuri através da Coordenadoria Municipal da Mulher em parceria com as Secretarias de Educação, Saúde, Esporte, Assistência Social e Cultura, promoveu na manhã deste sábado (25), na zona rural de Xapuri - Polo Agroflorestal Xapuri II, na Escola Jofre Koury com acesso pela Estrada da Borracha, mais uma grande ação itinerante, desta vez com a oferta de consultas médicas e preventivo, vacinação de rotina e combate a COVID-19, dispensação de medicamentos, atividades recreativas diversas, matrícula escolar, torneio de futebol, entrevista do CadÚnico, consultoria em maquiagem, atendimento psicológico e palestra sobre a Lei Maria da Penha e campanha Setembro Amarelo.

O prefeito Bira Vasconcelos prestigiou a ação municipal e teceu diversos elogios ao trabalho realizado pela coordenadoria municipal da mulher e as secretarias municipais de Xapuri.

"Estas ações fortalecem a relação Poder Executivo e a População. Me sinto honrado e feliz em proporcionar momentos tão importantes na vida dessas pessoas. Parabenizo a união das Secretarias Municipais e a Coordenadoria da Mulher, e faremos mais e mais ações como essas, incluindo todo o povo xapuriense" destacou o prefeito.