Prefeitura promove atendimentos médicos e odontológicos em parceria com a Sesacre

Atualizado: 12 de abr. de 2021

A Prefeitura de Xapuri, através da Secretaria Municipal de Saúde e parceria com a Secretaria de Estado de Saúde, ofertaram na quinta e sexta-feira, 8 e 9, consultas odontológicas, clinico geral, pediatra, ginecologistas, Exames de PCCU, Ultrassonografia, Colposcopia, Farmácia. Simultaneamente o Laboratório do Felix Bestene realizava exames laboratoriais e testes de covid-19 swab rápido.

A Secretaria Municipal de Assistência Social também ofereceu suporte em serviços sociais a população.

Mais de 200 consultas e procedimentos foram realizados. Integração em Saúde das redes municipal e estadual só quem ganha é a população.

As Secretarias agradecem o apoio e a parceria da Escola Divina Providência na pessoa da Professora Alcelina e demais equipe.