Prefeitura presta apoio à organização do 6º Leilão Direito de Viver em prol do Hospital de Amor
- Prefeitura de Xapuri

- 18 de set.
- 1 min de leitura

O prefeito de Xapuri, Maxsuel Maia, recebeu em seu gabinete, nesta quarta-feira (17), os organizadores do Leilão Direito de Viver, evento beneficente em apoio ao Hospital de Amor (antigo Hospital de Câncer de Barretos). A iniciativa chega este ano à sua 6ª edição e tem como objetivo arrecadar recursos para a manutenção dos serviços de saúde oferecidos gratuitamente pela instituição, que atende pacientes de todo o país, incluindo um grande número de acreanos.
Estiveram presentes na reunião Felipe Bonfim, Rubens Ignácio Júnior – pioneiro da realização do evento em Xapuri – além de Ângela Gomes, Gabriela Ignácio e Val Lima, todos integrantes da comissão organizadora. Durante o encontro, os representantes entregaram ao prefeito o convite oficial para o leilão e destacaram a importância da mobilização da comunidade em torno da causa.
O 6º Leilão Direito de Viver será realizado no próximo 27 de setembro, a partir das 11 horas, na Fazenda Santa Fé (Km 8 da Estrada do Entroncamento).
Ao agradecer o convite, o prefeito confirmou presença e reafirmou o compromisso da gestão municipal em apoiar iniciativas solidárias como esta.
“O município de Xapuri estará sempre ao lado de ações que têm como objetivo ajudar a nossa população. O Hospital de Amor é uma instituição que salva vidas e merece todo o apoio possível”, destacou Maxsuel Maia.

A Prefeitura de Xapuri reforça seu reconhecimento à comissão organizadora e convida a população a participar deste importante gesto de solidariedade.








