Prefeitura prepara Cemitério para receber parentes e amigos de entes falecidos

Atualizado: 3 de nov. de 2022

Prefeitura realiza melhorias no cemitério para receber visitas amanhã, 2 de novembro, finados

O Prefeito Bira Vasconcelos (PT) visitou o cemitério São José, vistoriando o trabalho que a equipe municipal faz para preparar o local para o dia de finados.

Bira fez um pedido para todos os parentes e amigos, fazerem a manutenção das sepulturas dos entes queridos, até as 12 horas (tarde) do dia 1º de novembro de 2022. visto que a Prefeitura fará a limpeza geral do local.

"Sabemos que a data de 2 de novembro é especial, porque nos leva a muitas saudades dos entes falecidos, mães, pais, avós, irmãos, enfim, pessoas que amamos e que hoje não estão nesse plano. Então, você que tem parente no cemitério São José, por favor, faça a manutenção da sepultura até 1º de novembro e ajude a prefeitura a manter o local limpo e organizado" pediu o prefeito.