• Prefeitura de Xapuri

Prefeitura ofereceu atendimentos de saúde a comunidade do Seringal São José

Prefeitura oferta atendimentos de saúde a comunidade do Seringal São José colocação Boa Viagem distante mais de 188 km da zona urbana de Xapuri.

A Prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Saúde mostra a cada dia mais, o comprometimento que tem para com o bem estar das pessoas, em especial os mais necessitados. Durante todo o dia de ontem, 13, no Seringal São José colocação Boa Viagem, uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde composta por médico, enfermeiros, técnicos, agentes de saúde e outros profissionais sobre a coordenação do Secretário Municipal de Saúde, Wagner Menezes esteve atendendo a referida comunidade com a oferta de consultas médicas, entrega de medicamentos, testes rápidos e vacinação.

A localidade Boa Viagem é de difícil acesso e distante 188 km da zona urbana de Xapuri. Na ação foram atendidas mais de 100 pessoas, incluindo crianças, adultos e idosos.