• Prefeitura de Xapuri

Prefeitura homenageia Garis e Margaridas

A Prefeitura de Xapuri através do Gabinete do Prefeito, realizou ainda pouco uma singela homenagem aos Garis de nossa cidade. A ação se deu pelo fato de hoje, 16, ser o dia dedicado a todos os Garis de nosso país.

"Os garis são pessoas importantíssimas na manutenção da limpeza urbana de nossa cidade. Aqueles que acordam bem cedo todas as manhãs para deixar as nossas ruas limpas e agradáveis. Aqueles para quem "tiro o chapéu", pois acordam cedo, enfrentam o sol, a chuva e até o frio, mas não desistem de lutar por dias melhores pra Xapuri", destacou Bira Vasconcelos, idealizador da atividade.

Ele que acrescentou "ação nunca foi feita por nenhuma outra administração e isso nos gratifica ainda mais, pois sabemos que estamos reconhecendo aqueles que de fato precisam ser reconhecidos".

#Xapuridemaosdadas