Prefeitura entrega parque infantil Xapuri do Amanhã no bairro Bolívia

A Prefeitura de Xapuri segue realizando grandes ações no município e resgatando a esperança de cada munícipe. Depois de já entregar dois parques infantis, sendo um no bairro Sibéria e outro no Centro, a gestão Xapuri de mãos dadas acaba de entregar mais um, desta vez o do bairro Bolívia, cumprindo deste modo seu compromisso de campanha.

Os parques são frutos do esforço do prefeito Bira Vasconcelos que abriu mão de um ano de salário (2017) para construir em cada bairro da cidade um parque infantil.

Juntamente com o parque a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Obras fez reparos na Praça (construção de bancos, roçagem, capina e pintura), ora situada em frente ao Lar dos Vicentinos, que também vem recebendo reforma e pintura.