Prefeitura dá início ao Campeonato Municipal de Futebol 2021 Joanilson Flores (Jú)

O prefeito Bira Vasconcelos (PT-AC) dá início ao Campeonato Municipal de Futebol 2021 Joanilson Flores (Ju) da primeira divisão. "É um orgulho ver a bandeira do Brasil, do Acre e de Xapuri, sendo carregadas e exaltadas pela população, é a prova de que estamos voltando ao normal, avançando na vacinação contra a covid-19, graças a Deus" disse o prefeito Bira Vasconcelos.

A competição é uma realização da prefeitura de Xapuri, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte e Lazer, com parcerias. Todos os times inscritos participaram da cerimônia de abertura, a solenidade deste sábado contou com as equipes com jogos marcados para o primeiro dia, além do prefeito Bira Vasconcelos e outras autoridades. Após a cerimônia de abertura, ocorrem as partidas da rodada.

“Já estamos avançando na vacinação, então já é hora de retomar os eventos esportivos porque esporte é vida, mas com muito cuidado ainda. Hoje é um dia de muita alegria para toda sociedade xapuriense e atletas que estão retomando as atividades esportivas”, disse Bira Vasconcelos.