Prefeitura de Xapuri prestigia reinauguração do Centro Municipal do Idoso de Brasiléia

Parceria na fronteira

A prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Assistência Social e um grupo de idosos, prestigiaram a reinauguração do Centro Municipal do Idoso de Brasiléia, a convite da prefeita Fernanda Hassem.

A comitiva de Xapuri foi liderada pela Secretária Dayana Vasconcelos e equipe e alguns idosos do Grupo de Convivência do CRAS de Xapuri.

"Ficamos felizes de participar da reinauguração do Centro Municipal do Idoso de Brasiléia a convite da prefeitura Fernanda Hassem, e presenciar o sorisso do grupo da melhor idade com o novo espaço. Reforçamos o nosso trabalho na assistência social e esperamos continuar com esse intercâmbio com o município de Brasiléia e todos do Estado, para alcançarmos resultados ainda melhores nas políticas para proteger e cuidar dos nossos idosos", destacou a secretária.