Prefeitura de Xapuri foi parceria do início ao fim do campeonato de Futebol da Arena Castelinho

A Prefeitura de Xapuri, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, foi parceira fiel do início ao fim, do Campeonato de Futebol da Arena Castelinho, do senhor Raimundo Castelo, chega ao fim no ano de 2023, celebrando parceria com a comunidade local e promovendo inclusão no esporte através do futebol.

No último domingo, 26, foi a grande final do campeonato, onde o Flamenguinho sagrou-se campeão de 2023. O Secretário Municipal de Esportes, Aldecir Moreira participou da final da competição e destacou a importância do campeonato.

"Parabéns a todas as equipes. A campeã, mas também as demais, pois vocês foram fundamentais para que esse campeonato ocorresse. Nosso muito obrigado também ao Raimundinho Castelo pela parceria e iniciativa da realização deste tão importante torneio. Esporte é vida! Contem com a nossa prefeitura e a Secretaria Municipal de Esportes. Estamos juntos", disse.