top of page

Prefeitura de Xapuri em parceria com o Grupo TDB da professora Ray Barros promove atividade cultural e de lazer a grupo de mulheres Xapuriense

No último domingo, 19, a Prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres em parceria com o Grupo TDB da professora Ray Barros promoveu uma atividade de lazer em Confraternização ao ano de 2023, em agradecimento à Deus e a parceria celebrada entre a Prefeitura de Xapuri e o Grupo TDB no ano que se encerra.

A ação ocorreu fora do município de Xapuri e abrangeu visita ao Balneário Jarinal, ao município de Assis Brasil e a espaços na cidade inapari, no Peru. Um momento de confraternização fraterna, lazer e acima de tudo, de fortalecimento das relações humanas.

A ação foi coordenada pelo Gabinete da Vice-Prefeita, Maria Auxiliadora; Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Secretaria Municipal de Esporte e Grupo TDB.

Galeria de fotos: