Prefeitura de Xapuri e Senac promovem aula inaugural dos Cursos do Programa Qualifica Acre

Na noite desta segunda-feira, 20, o Programa Qualifica Acre do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), em parceria com a Prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal Assistência Social promoveu a Aula Inaugural dos Cursos de Operador de Microcomputador e Assistente Administrativo.

O Senac em parceria com a Prefeitura de Xapuri atenderá diretamente cerca de 50 pessoas por meio da oferta de ambos os cursos. A UFAC de Xapuri, parceira da ação auxiliará com a disposição de uma sala de aula para o curso de Assistente Administrativo, e o Polo do Cedup com o laboratório de informática para o curso de Operador de Microcomputador.

Para Bira Vasconcelos, prefeito de Xapuri "O Senac é uma instituição das mais sérias do país, com qualidade e competência reconhecida. Com a oferta desses cursos só que tem a ganhar somos nós, com conhecimento e prática no dia a dia. Obrigado Senac. Somos parceiros do início ao fim, como sempre fomos", disse.