Prefeitura de Xapuri anuncia abertura de processo seletivo

Oportunidade: Prefeitura abre Processo Seletivo Simplificado para contratação de médico, agente de portaria e auxiliar de serviços gerais.

A seleção será por análise curricular. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira, 17 e no site oficial da Prefeitura de Xapuri.

Serão nove vagas, sendo que três para Médico clínico geral com remuneração de R$ 8 mil, três vagas para agente de portaria e três vagas para auxiliar de serviços gerais, ambos com remuneração de R$ 1.045,00 e carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições começam nesta sexta-feira, 17, e termina na quarta-feira (22). Os candidatos interessados deverão procurar a Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação Geral, situada ao lado do prédio dos Correios.