Prefeitura de Xapuri adquiri nova Pá Carregadeira e moradores da zona rural e produtores comemoram

A Prefeitura Municipal de Xapuri recebeu na tarde do dia 31 de maio uma nova pá carregadeira para reforçar as ações de melhorias de ramais, auxilio na construção de pontes e ações de limpeza urbana da cidade.

Fruto de uma emenda parlamentar da Deputada Federal Perpetua Almeida no valor de R$ 475 mil reais através do Ministério da Agricultura e Pecuária convênio 921480/2021.

O Secretário Municipal de Infraestrutura Josué Ferreira, disse que esse maquinário chega em uma boa hora para fortalecer os trabalhos que se iniciam na zona rural, a pá carregadeira fará parte dos trabalhos das equipes de melhorias e recuperação de ramais, bem como depois auxiliar as equipes de limpeza urbana nos bairros da cidade com a retirada de entulhos e lixo das ruas.