Prefeitura de Xapuri adere campanha Outubro Rosa

A Prefeitura de Xapuri por meio do Gabinete da Vice-prefeita em parceria com a Coordenação de Políticas Públicas para mulheres realizou ontem, 18, e hoje, 19, diversas atividades alusivas a campanha Outubro Rosa, celebrado todos os anos em vários cantos do país.

A ação contou com a oferta de palestras, atendimentos sociais e de saúde, apresentação cultural e demonstração de maquiagem nas unidades IFAC, CRAS e Praça de Eventos. Atividade esta que contou com o grandioso auxílio da equipe da SESP Mulheres (Governo do Estado) através do ônibus lilás, que atendera pessoas com dúvidas em procedimentos de saúde e de justiça, tais como questões agrárias, pensão alimentícia, benefícios sociais, violação de direitos e muitos outros.