Prefeitura beneficia 40 famílias com doação de kits postes de energia na invasão do bairro Cerâmica

Na tarde de ontem, 12, o prefeito de Xapuri Bira Vasconcelos iniciou o cumprimento de mais um compromisso de campanha. Ainda no pleito eleitoral de 2016, Bira dizia: "Se assumirmos a Prefeitura a partir de 2017, iremos readequar a área de Invasão do bairro Cerâmica, com a ligação de energia elétrica e água, abertura de ruas, legalização de terrenos e padronização de casas".

E ontem, conforme citado, a Prefeitura iniciou esse grande projeto de humanização e urbanização, com a doação de 40 kits de postes e padrões de energia. A partir de agora a luta continuará, desta vez com a busca junto ao DEPASA da ligação de água potável às famílias daquela localidade.

"Nunca se houve tanta a atenção a essas pessoas como aqui estamos dando agora", disse Bira Vasconcelos.