Prefeito recebe o digital influencer Marcelo Bimbi e o empresário Lilica para o futebol solidário

Prefeito recebe influenciador digital e empresário para jogo solidário

O chefe do executivo municipal de Xapuri, prefeito Bira Vasconcelos (PT) recebeu agora pouco no Gabinete Institucional do município, o empresário acreano e digital influencer Marcelo Bimbi e o empresário Lilica, 2 (dois) dos organizadores do Futebol Solidário a se realizar amanhã, 20, no dia Estádio Municipal Álvaro Felício Abraão, a partir das 18 horas.

Após um 2020 e 2021 com várias medidas restritivas diante da pandemia do coronavírus causador da covid-19 e com o final dos grandes campeonatos, alguns Jogos Beneficentes serão retomados com a função de converterem suas entradas em donativos para as famílias que mais necessitam de apoio, principalmente nesta época do ano.

Em Xapuri, o prefeito ressaltou que o evento contará com inúmeros famosos e artistas renomados e toda a arrecadção de donativos obtida no jogo solidário irá ser convertida para as famílias em situação de vulnerabilidade social previamente cadastrada pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social. O prefeito também destacou aos visitantes as regras e protocolos que serão adotadas nessa semana de festejos, a fim de evitar a contaminação pela covid-19.

“A nossa alegria é grande em receber esses influenciadores, empresários, e saber que certamente, multiplicarão a boa imagem que nós nos preocupamos em manter de Xapuri. Espero que eles possam divulgar ainda mais Xapuri, a princesinha do acre e terra de Chico Mendes, no brasil e mundo afora, mostrando que estamos sempre cuidando da sustentabilidade, da qualidade dos produtos e dos serviços e do nosso povo”, disse o prefeito.

Por fim, o prefeito desejou êxito no jogo solidário as equipes e que eles possam distribuir muita esperança e sorrisos aos xapurienses, com um jogo limpo, feliz e de muita emoção e festa.