Prefeito recebe equipe da Secretaria de Estado de Assistência Social do Governo do Acre

O Prefeito Bira Vasconcelos recebeu na manhã desta quarta-feira, 28, sala de situação da Defesa Civil Municipal, a equipe da Secretaria de Assistência Social do Governo do Estado do Acre, que vieram alinhar com as equipes da Prefeitura de Xapuri as ações que estão sendo realizadas em apoio às famílias atingidas pela cheia do Rio Acre.

O prefeito agradeceu a disposição da equipe estadual e disse que toda ajuda é bem-vinda. "Xapuri passa por momentos difíceis agora, estamos fazendo todo possível par amenizar a dor das famílias e toda ajuda será bem-vinda, para assistir todas as famílias necessitadas", disse o gestor.