Prefeito recebe equipe da Amac para capacitar a equipe nas prestações de contas dos convênios

Equipe da Prefeitura de Xapuri recebe orientações da Associação dos Municípios do Acre (Amac)

Na terça-feira, 20, o prefeito Bira Vasconcelos recebeu o Coordenador Executivo da AMAC, Marcus Frederick e equipe na sede da prefeitura.

A visita foi uma solicitação do prefeito, que esteve na Amac na semana passada, e colocou as dificuldades que os técnicos do município vêm enfrentando nas prestações de contas e na execução de alguns convênios, e convidou a equipe Amac para visitar o município, orientar e auxiliar os técnicos e sanar dúvidas.

"Quero agradecer a equipe Amac por visitar o município e orientar nosso time técnico para realizar as prestações de contas dos convênios e contratos de repasses junto aos mais diversos órgãos, ligados ao Governo Federal e também por realizar o acompanhamento técnico."

O coordenador da Amac, Marcus, relatou ao prefeito que durante todo a terça-feira, a equipe da prefeitura recebeu as orientações e as prestações de contas serão finalizadas e resolvidas na maior brevidade possível.