Prefeito participa da tradicional Romaria de Xapuri no São João do Guarani

O chefe do executivo municipal de Xapuri, Bira Vasconcelos, esteve no São João do Guarani, prestigiando a missa e a tradicional Romaria do município.

Segundo o prefeito, "todos os anos renovamos nossa fé e a esperança em dias melhores! Viva São João!", e complementou, nesse momento pandêmico a fé em Deus e a esperança são fundamentais, e eventos como esses, promovidos de forma segura e dentro dos protocolos de segurança, garante também a integridade mental das pessoas, além de garantir esperança, reforçou.

Em Xapuri seguimos vacinando a população para alcançarmos o mais breve possível a vacinação rebanho, para que em breve, possamos voltar ao novo normal, e evitarmos o máximo possível situações de agravamento dos casos e até óbitos.