Prefeito de Xapuri luta por recursos em Brasília para combater os impactos da enchente histórica no município

Bira Vasconcelos, prefeito de Xapuri, está em Brasília esta semana em busca de recursos financeiros para o desenvolvimento de obras importantes no município. Acompanhado pela diretora do escritório da AMAC na capital federal, Regina, o prefeito participou de uma importante agenda na Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil do Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional.

Com o intuito de garantir agilidade nos processos/benefícios que serão destinados a Xapuri em decorrência do evento da enchente do Rio Acre, nos meses de março e abril de 2023, Bira Vasconcelos se reuniu com o Coordenador de Reconstrução, Sr. Diógenes, de Habitação, Sr. Ademar, e de Transferências de Recursos, Sra. Paloma.

"Apesar das águas terem baixado, a luta continua", afirmou o prefeito de Xapuri. A busca por recursos visa proporcionar melhorias significativas para a população do município, e conta com a colaboração da bancada acreana composta por senadores e deputados federais.