Prefeito convida xapurienses e turistas para festas de natal, réveillon e demais atrativos

O chefe do executivo municipal de Xapuri, Prefeito Bira Vasconcelos (PT), convida a população xapuriense para participar das festanças de final de ano, que será realizado no município neste mês de dezembro de 2022, e que movimentará o comércio e fortalecerá a cultura e lazer.

De acordo com o prefeito, haverá a Semana Chico Mendes, Natal, réveillon e Festa de São Sebastião.

Assista o vídeo

Durante os dias 15 a 22 de dezembro de 2022, haverá as comemorações da Semana Chico Mendes, alusiva a Chico Mendes. Em seguida, haverá as atividades referente ao Natal Feliz com entrega de presentes para várias crianças e o tão esperado réveillon, com uma ampla confraternização na praça de eventos com queimas de fogos.

Já o próximo ano, 2023, na segunda semana, o município promoverá o Novenário de São Sebastião, com início em janeiro de 2023, encerrando no dia do católigo, em 20 de janeiro de 2023, com um linda procissão.