top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Xapuri

Prefeito convida população e turistas para o 122º ano de São Sebastião, em 2024, em Xapuri

Xapuri já planeja uma festa em comemoração ao 122º ano de São Sebastião, com mais visitantes e uma economia ainda mais forte


O prefeito Bira Vasconcelos, após agradecer a todos os que fizeram a festa de São Sebastião, 121 anos de História de São Sebastião, inicia em agradecendo a realização dessa festa a paróquia de São Sebastião na pessoa do padre Antônio, padre Adriano e a cada fiel que faz essa festa com tanto amor.


Confira o video

De acordo com Bira, o apoio do governo estadual foi importante, uma vez que disponibilizou uma boa estrutura apoiando a Prefeitura de Xapuri, com a parte de tenda, som e também com parte de segurança.


A Prefeitura realizou as melhorias nas vias públicas, com tapa-buracos, apoiando os empresários e empreendedores, articulando com os diversos atores a festa, especialmente a segurança, motivo de orgulho, com o belo trabalho da polícia militar, sob o comando do tenente Roberto, a polícia Civil sob o comando do delegado Gustavo Nery, tenente Laísla, comandante do Corpo de Bombeiros de Xapuri.


O prefeito aproveitou para destacar o trabalho dos servidores de Xapuri, especialmente da equipe da Prefeitura que em tempo recorde, melhorou a cidade com a operação tapa-buracos, limpeza geral do município, iluminação e organização dos espaços o tempo inteiro, 24 horas ligado para que todos os romeiros, visitantes e população tivessem a melhor experiência possível, garantindo a comemoração em alusão aos 121 anos de São Sebastião, fosse realizado com sucesso.


O prefeito frisou que em 2024, a festa será ainda melhor, com mais pessoas, movimentando a economia xapuriense, e deixou o convite a todos os acreanos e turistas. "Estamos de braços abertos, esperando todos vocês, para a próxima festa de São Sebastião em 2024, onde comemoraremos 122 anos de história, deste grandioso padroeiro”, finalizou o prefeito.

bottom of page