Prefeito Bira Vasconcelos recebe Nazaré Pereira em Xapuri

O prefeito de Xapuri, Bira Vasconcelos, recebeu em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira (22), a cantora, compositora, dançarina e atriz acreana Nazaré Pereira. A artista, que é natural de Xapuri, foi homenageada pela prefeitura com uma lembrança da cidade e uma pintura do artista xapuriense Clementino Almeida.

Na ocasião, o prefeito Bira Vasconcelos destacou o talento e a importância de Nazaré Pereira para a cultura acreana. "É uma honra receber uma artista tão talentosa em nossa cidade. Nazaré Pereira é um exemplo de superação e determinação, e sua história inspira a todos nós", disse o prefeito.

Nazare Pereira agradeceu as homenagens e falou da importância de Xapuri em sua vida. "Estou muito feliz em estar de volta à minha cidade natal. Xapuri é um lugar especial para mim, e sempre carrego comigo as lembranças da minha infância", disse a artista.

A visita de Nazaré Pereira a Xapuri faz parte da programação do "Encontro de Culturas", evento que acontece na cidade até o próximo domingo (26). Durante o evento, a artista participará de uma roda de conversa sobre a sua trajetória e de um show.

Além de homenagear Nazaré Pereira, a prefeitura de Xapuri também tem realizado outras ações para valorizar a cultura local. Recentemente, o município lançou um edital para a seleção de artistas que irão participar de um projeto de valorização da cultura popular.