Prefeito Bira tem agenda extensa em Rio Branco para tratar assuntos de interesse da cidade

O prefeito Bira Vasconcelos estará durante todo o dia de hoje em Rio Branco, tratando de questões relacionadas aos corriqueiros "apagões" e falta de água potável em Xapuri junto a ELETROACRE/ENERGISA e o DEPASA.

Prefeito Bira e vereadores na Eletroacre/Energisa

A agenda inicia com o Prefeito Bira Vasconcelos e vereadores discutindo com diretor-presidente da ELETROACRE questões relacionadas aos corriqueiros apagões em Xapuri.

É importante destacar que o prefeito fez questão de convidar cada vereador para se fazer presente com ele nessa audiência, todavia, 03 vereadores não puderam comparecer em virtude de outras agendas anteriormente programadas.

Prefeito Bira e Vereadores no DEPASA/AC

Prefeito Bira Vasconcelos e vereadores discutem com diretor-presidente do DEPASA/AC questões relacionadas ao racionamento de água potável em Xapuri.

De acordo com o presidente, brevemente o fornecimento de água retornará a sua normalidade, garantindo-se assim o bem estar da população.

Para o chefe do executivo municipal de Xapuri

"Dialogar com as entidades públicas federais e estaduais entre outras junto dos nossos vereadores é bem positivo, pois só dialogando conseguiremos buscar cada vez mais soluções para atender as demandas da nossa população."