Prefeito Bira convida população para assistirem artistas locais no projeto (Live) Canta Xapuri

O prefeito Bira Vasconcelos convida a população de Xapuri, para participarem do Projeto Canta Xapuri, a partir de hoje, quinta, 14/05. As apresentações serão até o próximo dia 05/06/2020. Os artistas irão se apresentarem através de lives ao vivo pelo facebook.

O projeto é uma iniciativa da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Desporto, que vem trabalhando fortemente na areá cultural, e auxiliando e valorizando os artistas locais, especialmente nesse momento de pandemia.

O projeto live Canta Xapuri, dará oportunidade aos artista que estão a dois meses sem participar de eventos no município. A iniciativa cria mesmo que pequeno, um "cache" para incentivar e motivar os artistas xapurienses. Segundo o Prefeito, durante as lives, a população poderá interagir com os artistas e ofertar alimentação, roupa, dinheiro e outros benefícios que julgarem necessários. Toda a arrecadação, será divida entre os artistas de cada grupo.

Agenda de Apresentações (lives)

As lives no facebook aconteceram sempre as 19 horas, de quinta a sábado.

Semana 1

14/05 - Quinta - Dj Marcelo